Seu parceiro estratégico para eficiência operacional no agronegócio

A TRIVO oferece soluções inteligentes nas áreas de pessoas, processos e tecnologia para empresas do agro que desejam reduzir custos, profissionalizar a gestão e crescer com mais eficiência.

Nossas Principais Áreas de Solução

A TRIVO nasceu para descomplicar a gestão no campo. Somos especialistas em transformar operações administrativas complexas em processos padronizados, seguros e com foco total em resultado.

Our professional maids bring years of experience and a friendly attitude to every cleaning job. Trained to deliver top-quality service with a smile, they go above and beyond to make your home shine—while making your experience stress-free and enjoyable.

Soluções

Serviços para Todos os Perfis de Empresas do Agro

Bem-vindo à Trivo! Aqui, apresentamos nossas áreas de atuação, onde unimos expertise e inovação para oferecer soluções estratégicas no agronegócio. Explore como podemos ajudar sua empresa a crescer e se destacar em um mercado dinâmico e desafiador.

Resultados Comprovados no Agro

Mais foco no campo,
menos tempo com burocracia.
Operações administrativas profissionais,
enxutas e confiáveis.
Redução significativa
de erros e passivos trabalhistas.

Como Funciona?

2. Fase “Propósito”

Tem o objetivo de esclarecer a razão por trás das mudanças que se busca implementar. Durante esta etapa, trabalhamos em conjunto com todos os envolvidos para articular uma visão clara e inspiradora que guie o projeto de consultoria. Definir um propósito compartilhado é essencial para motivar e alinhar todos os envolvidos, garantindo que todos entendam a importância das transformações propostas.

1. Fase “Descobertas”

Iniciamos nossos projetos de consultoria com uma imersão completa nas operações do cliente. Realizamos diagnósticos detalhados, envolvendo entrevistas, coletas de dados e análises de processos existentes. Essa etapa é crucial para identificar as necessidades e desafios específicos que a empresa enfrenta, permitindo uma fundamentação sólida para o desenvolvimento de soluções personalizadas.

 

4. Fase “Desenho Futuro”

Envolve o desenvolvimento de um plano de ação detalhado, que delineia como a organização operará após a implementação das mudanças. Nessa etapa, criamos estruturas, apresentamos as tecnologias,  processos e fluxos de trabalho aprovados que serão fundamentais para a nova realidade desejada. Esse planejamento meticuloso garante que as soluções propostas sejam práticas e adaptáveis à cultura do cliente.

 

3. Fase “Direcionadores Futuros”

Aqui, identificamos fatores críticos de sucesso e competências necessárias para que a empresa atinja o propósito do projeto. Nesta fase são apresentadas as mudanças propostas para aprovação.

5. Fase “Mudança”

É onde a consultoria se torna prática, com a implementação das soluções planejadas. Aqui, passamos a executar o plano de comunicação, vital para garantir que todos os colaboradores estejam cientes das mudanças, engajados no processo e motivados a aceitá-las. Utilizamos treinamentos, workshops e canais de feedback para facilitar essa transição, assegurando que a mudança seja assimilada e sustentada pela equipe, resultando em melhorias significativas no desempenho organizacional.

Confiança e Experiência
no Agro

Nossos especialistas viveram o agro de dentro. Entregamos soluções pensadas para a realidade do setor, com foco em eficiência, dados e gestão profissional.

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FAQ

Frequently Asked Questions

A standard cleaning includes dusting, vacuuming, mopping, and wiping surfaces in all rooms; cleaning kitchen countertops, sinks, and appliance exteriors; and sanitizing bathrooms, including toilets, sinks, and showers. Additional services like deep cleaning or appliance cleaning are available for an extra fee—let us know your needs!

Please visit our service pages for hourly and flat rates as well as special package pricing.

We love them, and we’ll treat them like our own. Your special instructions are noted on our work order so the cleaning technician will know your wishes concerning your pets.

Yes, the cleaning supplies are typically included in our service. However, if you have specific products you’d like us to use, feel free to let us know, and we’ll be happy to accommodate your request.

Give us 24 business hours’ notice of your change in plans and we will promptly reschedule or cancel your cleaning. Please note we are not open on the weekends. If you need to make changes to a cleaning scheduled on Monday, please contact us the Friday before.

Amazing Maids offers a worry-free home cleaning service solution. Most independent maid services are not insured, which makes homeowners liable. We are fully insured, licensed, and bonded for your protection and ours. In addition, Amazing Maids pays employee payroll taxes and income taxes so you are not liable for them.

 
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